Bebê sofre traumatismo craniano após cair durante briga; mãe embriagada é presa

FOTO: Freepik

SIMONÉSIA – Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante neste domingo (7) em Simonésia, na Zona da Mata mineira, após ser acusada de maus-tratos e furto. Segundo a Polícia Militar, a suspeita estava embriagada quando deixou a filha de 11 meses cair no chão durante uma discussão com um homem. A criança foi socorrida inconsciente por um transeunte e levada ao Hospital Municipal, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano.

Devido à gravidade do caso, a bebê foi transferida para um hospital em Manhuaçu, onde permanece internada sob acompanhamento médico. A tia da criança está responsável por ela, conforme orientação do Conselho Tutelar.

Enquanto acompanhava o caso, a Polícia Militar foi procurada por uma mulher de 38 anos, que relatou o furto de seu celular. Ela contou que o aparelho estava no porta-luvas do carro usado para socorrer a bebê, e que a mãe da criança havia ficado sozinha no veículo por alguns minutos.

Durante a verificação, os policiais notaram que a suspeita portava um celular com capa vermelha, semelhante ao descrito pela vítima. Ao ser questionada, ela negou estar com o telefone. No entanto, imagens das câmeras de segurança do quartel mostraram a mulher manuseando o aparelho. Em seguida, ela entrou no banheiro e saiu sem o celular.

Diante das imagens, a suspeita confessou o furto e indicou onde havia escondido o aparelho: atrás da pia do banheiro. O telefone foi recuperado e devolvido à proprietária.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelos crimes de maus-tratos e furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM