[the_ad id="288653"]

Bayern de Lourdes conquista a Taça Valadares Corujão

Bayern de Lourdes conquista a Taça Valadares Corujão
FOTO: Juninho Nogueira

GOVERNADOR VALADARES – Em uma noite emocionante, o Bayern de Lourdes venceu o Trem Bala nos pênaltis. A vitória garantiu o título de campeão da Taça Valadares Corujão Futebol de Campo. O jogo aconteceu nessa quarta (17). Os dois times buscaram a vitória até os últimos minutos de partida. No tempo normal, o jogo acabou em empate de 1 a 1. Sendo assim, a decisão foi para os pênaltis.  

Durante o jogo, o Trem Bala teve os melhores lances de gol no primeiro tempo, mas o goleiro do Bayern conseguiu evitar que eles marcassem. Aos 35 minutos, Yago Luiz Batista da Cruz, do Bayern de Lourdes, abriu o placar com uma cobrança de falta. No segundo tempo, Alcimar Santos Silva, do Trem Bala, conseguiu empatar e levar a decisão para os pênaltis. No entanto, após errar duas cobranças, o Trem Bala viu a vitória escapar.

Além do troféu da competição, os atletas também receberam premiação pelo desempenho individual.

  • Melhor Técnico: Lucas Gonçalves Castro (Bochecha) – Bayern de Lourdes
  • Artilheiro: Frederico da Silva M. Marques (Niterói) – 5 gols
  • Goleiro menos vazado: Vitor Viana (Trem Bala) – sofreu 5 gols.

Taça Valadares Corujão Futebol de Campo

A competição teve início em 22 de agosto e contou com a participação de nove equipes. Portanto o jogo dessa quarta-feira (17) marcou o fim da primeira edição da Taça Valadares Corujão Futebol de Campo. A competição é uma iniciativa da Liga de Futebol Amador, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O prefeito André Merlo (sem partido) parabenizou o presidente da Liga pelo trabalho realizado à frente do órgão. Além disso destacou a importância de investimentos para o futuro do esporte na cidade.

Bruno Mendes da Silva, conhecido como Brunão, jogador do Bayern de Lourdes, dedicou a vitória ao pai do treinador do seu time. Ele ressaltou a importância deste título para toda a equipe.

“Eu jogo no Bayern há oito anos. A gente faz uma alusão ao time do Bayern de Munique com o bairro de Lourdes, que é onde nosso treinador nasceu e foi criado, e ele merecia muito. Ele perdeu o pai há pouco tempo e precisava muito dar um título para o pai dele. Este ano a gente perdeu um, então, acho que tem um gosto a mais. A gente dedica ao Guigui, que é o pai do Lucas (Bochecha), e agora é comemorar! ”

Brunão após a vitória na noite dessa quarta-feira (17).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM