CORONEL FABRICIANO – Uma idosa de 72 anos foi agredida pelo próprio neto, de 20 anos, com socos, chutes e até uma tentativa de esganadura, na noite desta segunda-feira (6), em Coronel Fabriciano.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 para atender uma ocorrência de agressão familiar na Rua Vereador Célio Valadares da Silva, bairro Caladinho. Ao chegar no local, a idosa afirmou que nada havia acontecido, mas se apresentava amedrontada. A ação chegou a ser filmada por uma testemunha, e o vídeo viralizou nas redes sociais no Vale do Aço. O neto insistentemente pedia dinheiro à avó, sem explicar o motivo, quando iniciou as agressões. Ele fugiu antes da chegada da polícia.
Populares, que preferiram não se identificar por medo de represálias, relataram que as agressões são recorrentes e demonstraram preocupação com a segurança da idosa.
Após o atendimento à vítima, os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi visto próximo à Rua Tupi, mas, ao perceber a presença da guarnição, entrou em uma residência e fugiu pulando muros, não sendo possível sua captura até o momento.
As buscas seguem em andamento para localizar e prender o autor.















