Autor de homicídio em estrada na zona rural de Valadares é neto da vítima

A vítima é Maria Aparecida de Souza, 62 anos - FOTO: Divulgação do Comando Geral

O rapaz confessou que esfaqueou a avó, Maria Aparecida de Souza, 62 anos, porque ela teria dado um tapa na cara dele e o humilhado na frente de outras pessoas

Na noite desta quinta-feira (9), as polícias Militar e Civil conseguiram localizar e prender o autor do homicídio registrado no mesmo dia no Córrego dos Borges, zona rural de Valadares.

De acordo com a PM, após o corpo de Maria Aparecida ser encaminhado ao IML, ainda como desconhecido, familiares da vítima foram até a Delegacia Regional para fazer a liberação para o velório.

Em seguida, policiais civis e militares conversaram com os familiares da idosa, no intuito de recolher alguma informação que pudesse ajudar nas investigações e localizar o autor do crime.

Em certo momento, um neto de Maria Aparecida chegou à Delegacia e, na sequência, alguns policiais perceberam que o rapaz estava com uma lesão na mão. Sendo assim, os policiais o levaram para uma conversa em uma sala reservada.

A princípio, o rapaz negou ser autor do crime, ainda dizendo que o ferimento seria proveniente de uma discussão com a avó, porém, teria acontecido em uma data anterior.

Mas o rapaz acabou confessando o crime, logo depois, e disse que matou a avó porque ela deu um tapa na cara dele e o humilhou na frente de outras pessoas.

Diante dos fatos, os militares foram até o carro do suspeito, que, inclusive, foi comprado por Maria Aparecida. Durante varredura, foram encontradas diversas marcas de sangue nos pneus e na lataria. No estepe foi encontrada uma bolsa com documentos e vários pertences da idosa. Também foram encontrados R$ 3 mil, que, a princípio, seria da vítima.

Automóvel teria sido comprado pela idosa e dado de presente ao neto – FOTO: Divulgação do Comando Geral

O rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, assim como os materiais apreendidos no automóvel dele. O carro foi removido ao pátio credenciado. Familiares de Maria Aparecida disseram que a idosa tratava o neto como um filho e ainda não entendem a atitude do rapaz.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM