ATUALIZAÇÃO: Trio é preso suspeito de matar mulher por causa de dívida de droga

Trio é preso suspeito de matar mulher por causa de dívida de droga
FOTO: Ilustração/ Freepik

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um corte profundo no pescoço

TIMÓTEO – A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de matar uma mulher de 51 anos de forma brutal. O caso aconteceu na manhã desse domingo (10) em Timóteo. Segundo a polícia, testemunhas encontraram a mulher morta em uma quadra poliesportiva no bairro Recanto Verde. A vítima é Doralice Silva Santos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um corte profundo no pescoço. Aos militares, familiares relataram que a mulher vinha sofrendo ameaças dos suspeitos por causa de dívidas de drogas.

Durante os trabalhos de apuração do homicídio, a polícia prendeu dois jovens, de 19 e 20 anos. A polícia foi até a casa de um dos suspeitos, onde estavam os dois jovens. Eles tentaram fugir, mas os policiais conseguiram deter os suspeitos. Na casa, os militares encontraram no quarto duas facas. Apesar das evidências, os dois jovens negaram envolvimento no crime. 

Além disso, uma nova denúncia indicou que uma mulher de 20 anos também estaria envolvida no homicídio. A polícia localizou a suspeita, que foi presa após confessar participação no crime. Segundo ela, a vítima estava de posse de uma faca e, durante uma briga, ela a desarmou e a esfaqueou no pescoço.

Por fim, os militares prenderam os três suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Timóteo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM