REDAÇÃO – Atlético e Juventude se enfrentam na noite desta terça-feira (4), às 19h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, realizado no último sábado (1º), na Arena MRV, as equipes empataram por 0 a 0.
Dessa forma, um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Por outro lado, quem conquistar a vitória no tempo regulamentar garante a classificação para as quartas de final da competição nacional.
Para o confronto desta noite, o técnico do Atlético, Eduardo Domínguez, deve promover mudanças na equipe. Cuello, que entrou na segunda etapa do jogo de ida, deve começar como titular no lugar de Dudu. Além disso, o volante Cissé, que ficou fora da primeira partida por cumprir suspensão automática, foi relacionado e também pode aparecer entre as novidades da escalação.
A tendência é que o Atlético entre em campo com Everson; Natanael, Ruan Tressoldi, Lyanco e Renan Lodi; Tomás Pérez (ou Cissé), Maycon e Victor Hugo; Bernard, Cassierra e Cuello.
Já o Juventude, comandado por Maurício Barbieri, deve manter a estratégia utilizada nos últimos jogos, com três zagueiros. A provável escalação conta com Jandrei; Gabriel Pinheiro, Titi e Marcos Paulo; Aderlan, Lucas Mineiro, Raí Silva e Patryck; Fábio Lima, MP e Alisson Safira.
Santos e Remo também decidem vaga
Remo e Santos também entram em campo na noite desta terça-feira em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto será realizado às 21h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. o primeiro confronto entre as equipes, realizado na Vila Belmiro, Santos e Remo empataram por 0 a 0.







