Assaltantes terminam presos após marido da vítima flagrar ação

Marido da vítima chega correndo, de capacete, e entra em luta corporal com assaltante. FOTO: Reprodução/Câmeras de Segurança

Marido chegou bem na hora em que assaltantes abordaram esposa dele em uma loja do Centro

GOVERNADOR VALADARES – Dois assaltantes, de 33 e 37 anos, acabaram presos após o marido da vítima chegar bem na hora que abordavam a esposa dele. A tentativa de assalto aconteceu na tarde dessa sexta-feira (27), em uma loja do centro de Valadares. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. Os assaltantes, aliás, chegaram a fugir, mas a Polícia Militar localizou a dupla com auxílio do sistema de vigilância Olho Vivo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois homens pararam em frente à loja e um deles entregou ao outro uma arma de fogo. O rapaz que pegou a arma, então, adentrou na loja e anunciou o assalto à mulher que estava trabalhando no local. Enquanto o comparsa permaneceu do lado de fora do estabelecimento. Segundo a polícia, com a arma apontada em direção à mulher, o assaltante ordenava à vítima que entregasse dinheiro para ele. Além disso, como descreve o boletim, o homem desferiu uma cotovelada contra a mulher, momento em que assaltante e vítima iniciaram uma luta corporal. A PM teve acesso às imagens gravadas pelas câmeras da loja.

No entanto o que os assaltantes não esperavam, é que o marido da vítima chegasse e presenciasse toda a ação. Ao entrar correndo na loja, de capacete, o homem não hesitou e partiu para cima do criminoso. Os dois também entraram em luta corporal dentro do estabelecimento e caíram no chão. Na sequência, a mulher saiu do local para pedir ajuda. Durante o flagrante, o comparsa que estava na calçada da loja fugiu.

PM prende assaltantes

O assaltante rendido pelo marido da vítima também conseguiu fugir. Mas a PM deu início a buscas pelo centro da cidade e localizou os dois criminosos. Segundo os militares, a equipe encontrou o primeiro autor, que seria o comparsa, na rua Caio Martins. Em seguida, o sistema Olho Vivo comunicou à polícia que o segundo autor, que anunciou o assalto, estava no interior do Mercado Municipal. Ainda segundo a polícia, esse último não informou onde dispensou a arma de fogo utilizada na ação.

A PM, então, prendeu os dois homens e os encaminhou para a delegacia. Com um deles, a polícia apreendeu um celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM