GOVERNADOR VALADARES – A Prefeitura de Valadares, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando os candidatos aprovados no processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) para apresentação de documentação. O prazo para entrega vai até o dia 28 de outubro e os candidatos devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) com todos os documentos necessários.
Baixa adesão dos aprovados
Segundo a Secretaria de Saúde, dos 137 aprovados para o cargo de ACE, apenas 30 entregaram a documentação, sendo que 13 ainda precisam regularizar pendências. A Administração Municipal, alerta que o não comparecimento ou a falta de documentos resultará na eliminação do candidato do processo seletivo.
Em um comunicado publicado nesta segunda-feira (14), a Prefeitura destaca que é responsabilidade dos candidatos acompanharem todas as publicações no Diário Oficial do Município para não perder prazos. As convocações dos aprovados para o cargo de ACS serão realizadas em breve. Após a contratação, os candidatos têm 30 dias para iniciar suas atividades.
Documentos necessários
Os candidatos devem apresentar uma série de documentos, incluindo:
- RG e CPF
- Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral
- Certificado de reservista (para homens)
- Comprovantes de escolaridade e residência
- Certidão de nascimento ou casamento
- Cartão PIS/PASEP (se tiver)
- Foto 3×4 recente
- Certidão de antecedentes criminais, entre outros








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Realizei o processo seletivo como saber se estou entre os aprovados?