FOLHAPRESS – Em jogo movimentado no estádio Independência, Cruzeiro e Vitória ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (11), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Samuel marcou duas vezes para os baianos, enquanto Rafael Sobis e Giovanni anotaram os tentos da equipe celeste. O Vitória abriu o placar, e o Cruzeiro até conseguiu a virada, mas não sustentou o resultado no segundo tempo.
O placar não foi favorável nem para um e nem para outro, já que ambas as equipes lutam para sair da parte de baixo da tabela de classificação. Em 15º, o Cruzeiro soma agora 17 pontos, três a mais que o Vitória, justamente o time que abre a zona de rebaixamento.
Agora a equipe de Vanderlei Luxemburgo receberá o Sampaio Corrêa no sábado (14), também no Horto, às 16h30 (de Brasília), pela 18ª rodada. O Vitória jogará no domingo (15), contra o CRB, no Barradão, em Salvador, às 16h.
CRUZEIRO – Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Giovanni), Ariel Cabral (Adriano) e Rafael Sobis (Matheus Neris); Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno (Marcinho). T.: Vanderlei Luxemburgo
VITÓRIA – Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares); Guilherme Santos (David), Marcinho e Samuel (Eron). T.: Ricardo Amadeu
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel H. da Silva Andrade e José R. Nascimento Junior (DF)
Cartão amarelo: Wellington Nem, Bruno José, Giovanni e Jean Victor (CRU); João Victor, Pablo Siles, Roberto e Samuel (VIT)
Gols: Samuel (VIT), aos 23’1ºT; Rafael Sobis (CRU), aos 4′, Giovanni (CRU), aos 23′, e Samuel (VIT), aos 34’/2ºT