Após perder marido para Covid-19, valadarense luta para se recuperar

Depois de 50 dias internado, o guatemalteco Hebert Muñoz, 38 anos, perdeu a luta contra o Covid-19. Ele esteve internado em vários hospitais, sendo que a primeira internação foi no hospital de Somerville, depois no de Cambridge e finalmente no Saint Elizabeth Hospital, em Boston, onde faleceu.

Atualmente, ele residia na cidade de Meford (Massachusetts) e, apesar de ser natural da Guatemala, era uma pessoa bastante conhecida na comunidade brasileira. Há sete anos ele conheceu a mineira Lorena Paiva, que tinha acabado de chegar aos Estados Unidos com a filha Taynara, que hoje tem 18 anos. Eles se apaixonaram, foram morar juntos e tiveram a filha Taís, que hoje está cinco 5 anos.

Hebert tinha outros três filhos de um relacionamento anterior. Ele trabalhou em dois liquor stores na Broadway de Somerville e atualmente estava na área de limpeza de casas e escritórios junto com Lorena. Mas, desde que foi diagnosticado com o vírus, ele e Lorena ficaram impossibilitados de trabalhar, pois ela também foi pegou a doença.

Lorena Paiva tem 37 anos e é natural de Governador Valadares. Ela tem um grande número de amigos e é conhecida por ser uma pessoa guerreira. A mineira também trabalhou como cabeleireira e, depois de fazer vários cursos, conseguiu abrir um salão de beleza na Medford Street, em Somerville, mas teve que fechar.

Infelizmente, Hebert morreu na tarde de quinta-feira, dia 18. A família não tem condições de arcar com as despesas médicas e do funeral, pois isso os amigos iniciaram uma campanha no Facebook para arrecadar dinheiro para os custos.

Ela está há quase três meses sem trabalhar e as contas não param de chegar. Após a morte, Lorena ficou bastante abalada e desestruturada emocionalmente. A família ainda não informou o dia e local onde o corpo será sepultado. Quem quiser ajudar é só acessar o link https://bit.ly/3fIKmVc e fazer uma doação. (Fonte: Brazilian Times)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM