Após marido ser deportado dos EUA, mulher pede ajuda para voltar com os 3 filhos para Governador Valadares

A mineira Sabrina Dias planeja voltar para Governador Valadares, pois não possui condições financeiras de cuidar sozinha dos 3 filhos nos EUA

Após terem vendido a casa pequena que possuíam, Sabrina Dias, o marido e os 3 filhos do casal tentaram entrar, clandestinamente, nos EUA, através da fronteira com o México. Entretanto, durante a travessia, toda a família foi detida, em setembro de 2019. Na ocasião, ela foi liberada com as crianças, mas o esposo dela continuou preso, pois ele já havia entrado nos EUA anteriormente e sido deportado. Em janeiro deste ano, o esposo de Sabrina foi deportado, pois ela não teve dinheiro para pagar um advogado que pudesse defendê-lo. Atualmente, ela reside em Everett (MA), mas planeja retornar ao Brasil, pois não possui condições financeiras de cuidar sozinha dos filhos do casal nos EUA.

Em decorrência disso, Dias iniciou no GoFundMe.com a campanha beneficente:  https://www.gofundme.com/f/ajuda-com-passagens-de-uma-mae-com-tres-criancas; cujo objetivo é arrecadar US$ 3 mil. A quantia será usada para a compra das passagens de volta ao Brasil para ela e os 3 filhos, os gêmeos de 4 e a menina de 9 anos. Até a manhã de sábado (22), haviam sido angariados US$ 2.800.

“Oi, eu me chamo Sabrina. Eu vim para cá com meu esposo e com meus três filhos. Mas meu esposo ficou preso na imigração e não entrou conosco, pelo fato de ele já ter sido deportado antes. Como eu não tive condições de pagar um advogado pra ele, acabou sendo deportado e chegou ao Brasil na semana passada. Eu estou aqui me virando, para me manter sozinha; só que, como ele foi deportado, não tem como eu ficar aqui e me manter com as crianças. Então, eu venho desesperadamente te pedir uma ajuda para eu voltar para o Brasil. Se você quiser nos conhecer, estamos aqui de braços abertos e que Deus abençoe vocês”, postou Sabrina no site de vaquinha eletrônica, no qual ela pede ajuda financeira para pagar as despesas de volta para Governador Valadares.

O marido de Sabrina está agora na cidade de Vila Velha (ES) e ela não consegue mais viver nos EUA com os filhos, sem o apoio dele. Ela destacou que não queria retornar, entretanto, precisa da ajuda financeira do esposo.

Sabrina relatou que a família vendeu uma casa para se arriscar na travessia entre os EUA e México, e os poucos móveis que deixou, com sua mãe, foram destruídos por uma enchente que atingiu a região onde morava, em Governador Valadares (MG), ocorrida no início do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM