[the_ad id="288653"]

Ainda desfalcado, Atlético enfrenta o Santos fora de casa pelo Brasileirão

América recebe o Internacional para tentar primeira vitória na competição

Depois da derrota para o Ceará na última rodada, o Atlético tem pela frente o Santos, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado neste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro. Na tabela de classificação, o Galo tem 10 pontos e ocupa o 7º lugar, enquanto o Peixe está em 10º lugar, com oito pontos.

A equipe comanda por Cuca ainda terá muitos desfalques, pois Micael, Nacho Fernández, Nathan, Dylan, Eduardo Sasha e Marrony estão afastados por causa da covid-19, enquanto Dodô segue no departamento médico. Além disso, os atletas Júnior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Jefferson Savarino estão com suas respectivas seleções na Copa América e Sávio, que está na Seleção Brasileira Sub-17.

Em contrapartida, Igor Rabello, que também esteve afastado devido à covid-19, foi relacionado para o jogo. A tendência é que o técnico Cuca escale o time com Everson; Guga, Igor Rabello e Gabriel, Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho e Hyoran; Keno e Hulk.

No Santos, o técnico Diniz não sabe se poderá contar com o volante Alison, que devido a dores no joelho esquerdo foi substituído ainda na primeira etapa do jogo contra o Grêmio. O Peixe terá o desfalque do outro volante, Camacho, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

O Santos deverá entrar em campo com João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

América atrás da primeira vitória

Sem vencer nas primeiras seis rodadas, o América Mineiro tem apenas dois pontos e ocupa a vice-lanterna da competição. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini, tem o pior ataque do Brasileirão, com dois gols marcados.

O América terá alguns desfalques para o jogo. O zagueiro Ricardo Silva, expulso no empate diante do Juventude na última rodada, cumpre suspensão automática, enquanto os atacantes Ademir e Luiz Fernando e os laterais-esquerdos Marlon e João Paulo ficam de fora por estarem no departamento médico se recuperando de lesões. Já o goleiro Matheus Cavichioli voltou aos treinos na sexta (25) e poderá voltar à meta do Coelho.

Vagner Mancini deverá manter a base da equipe do último jogo: Jori; Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann e Alan Ruschel; Juninho, Zé Ricardo, Juninho Valoura e Geovane; Rodolfo e Ribamar (ou Felipe Azevedo).

Já o Internacional tem oito pontos e ocupa o 13º lugar na tabela de classificação. Para o jogo contra o América, o Colorado não terá o atacante Caio Vidal, que foi expulso contra a Chapecoense, e o volante Zé Gabriel, devido a uma lesão muscular. O técnico Diego Aguirre deverá escalar o time titular com Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado; Johnny, Edenílson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

Outros jogos

O domingo ainda terá mais sete jogos: Juventude x Flamengo, às 11 horas, no Alfredo Jaconi; Fluminense x Corinthians, às 16 horas, no Maracanã; Palmeiras x Bahia, às 20 horas, no Allianz Parque; Grêmio x Fortaleza, às 20 horas, na Arena do Grêmio; Athletico Paranaense x Chapecoense, às 20 horas, na Arena da Baixada; Ceará x São Paulo, às 20h30, no Castelão; e Sport x Cuiabá, às 20h30, na Ilha do Retiro. Já o jogo Atlético Goianiense x RB Bragantino será disputado na segunda-feira (28), às 20 horas, no Antônio Accioly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

McLaren lança carro com pintura em homenagem a Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A McLaren anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento de uma pintura especial —batizada de “Senna Sempre”— em homenagem ao

Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A ‘novela Cássio’ teve o final esperado. O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (21) a contratação do goleiro. Cássio chegou