Segundo familiares, a motivação do crime pode estar ligada a uma herança
Nesta quinta-feira (18), dois homens – pai e filho, de 73 e 37 anos, respectivamente – foram mortos a tiros no distrito de Alto Capim, zona rural de Aimorés. As vítimas são Rubens Ciríaco Sampaio (pai) e Rubens Paiva Sampaio (filho).
Moradores acionaram a Polícia Militar dizendo que dois homens haviam sido baleados e estavam caídos às margens de uma estrada que dá acesso a Alto Capim. Sendo assim, os militares foram até o local indicado e viram as vítimas no chão, já sem os sinais vitais.
A perícia esteve no local e observou que havia várias perfurações por disparos de arma de fogo nos corpos. Em seguida, militares receberam informações de que os autores seriam familiares das vítimas e a que o crime seria por causa de uma herança.
Então, os policiais foram até a casa de um suspeito e encontraram uma espingarda calibre 28 no local. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Valadares. A Polícia Civil seguirá as investigações com o intuito de descobrir a real motivação do crime.
(Com informações do Comando Geral)