GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desta segunda-feira (7), produtores rurais e empresários do agronegócio se reuniram no Parque de Exposições José Tavares Pereira para o Coffee Break de lançamento da agência Maria Tereza Agrocomunicação. O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Governador Valadares.
No evento, além de falar sobre o marketing como ferramenta para ajudar os pequenos e micros empresários, a publicitária Maria Tereza Magalhães, proprietária da agência, explicou aos produtores rurais como funciona a publicidade e o marketing digital.
“O marketing é uma ferramenta poderosa que pode ajudar os produtores e microempresários rurais a alcançar seus objetivos de negócio. A agência busca, em sua essência, ajudá-los a acompanhar o avanço da tecnologia. Quando se fala de presença on-line ou de autoridade de marca, muitos destes produtores não entendem do que se trata. Nossa missão é mostrar que o marketing é uma ferramenta poderosa que pode ajudar os produtores a alcançarem seus objetivos de negócio”.
Durante a conversa com os empresários, a publicitária falou sobre e-commerce, redes sociais bem como outras ferramentas e estratégias que estão revolucionando o mercado. De acordo com Maria Tereza, a ideia é mostrar que, se usado corretamente, o marketing pode dar bons resultados para os produtores.
“Como filha de uma família de produtores rurais e estudiosa da publicidade, vi a oportunidade de unir minhas paixões e mostrar que ao usar o marketing de forma eficaz, os produtores podem aumentar as vendas, melhorar a imagem, diferenciar-se da concorrência e aumentar a lucratividade”, explica.
Sobre a Agência
A Maria Tereza Agrocomunicação é focada em marketing e comunicação para o agronegócio. A agência conta com uma equipe de profissionais experientes e qualificados, comprometidos em ajudar os clientes a alcançar seus objetivos de negócio.
Em primeiro lugar, o objetivo é promover a valorização do setor agrícola e contribuir para o desenvolvimento sustentável do campo. A agência oferece serviços de qualidade e fornece estratégias de comunicação eficientes e inovadoras. Assim como leva informações e conteúdos relevantes para produtores rurais, empresas do agronegócio e demais agentes envolvidos no mercado.