Adolescente é transferido de escola após ameaçar divulgar fotos íntimas de colega em Valadares

Adolescente é transferido de escola após ameaçar divulgar fotos íntimas de colega em Valadares
FOTO: Freepik

GOVERNADOR VALADARES – Um adolescente de 15 anos foi transferido de escola após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma colega, também de 15 anos, em Governador Valadares. O caso aconteceu em um colégio particular na semana passada, dia 26 de março.

De acordo com as informações da polícia, o adolescente acessou e manipulou indevidamente imagens da vítima das redes sociais, criando fotos íntimas sem sua autorização. Ele então a ameaçou por mensagens no WhatsApp, dizendo que as compartilharia em um perfil falso e que faria o mesmo com outras estudantes.

Com autorização da aluna, a coordenação e a direção da escola verificaram seu celular e encontraram as imagens, conversas e áudios comprovando as ameaças. De acordo com o relato à polícia, o adolescente também expressou ódio e desejo de matar a vítima.

No dia dos fatos, os alunos envolvidos e seus responsáveis foram informados do ocorrido e convocados para uma reunião. O Conselho Tutelar também foi comunicado.

A partir disso, o Conselho Disciplinar decidiu pela transferência imediata do adolescente para outra instituição. A medida visa preservar a integridade da vítima e o ambiente escolar.

Comments 1

  1. Mary Coelho says:

    Essas leis precisam ser adulteradas imediatamente. Enquanto forem suaves, os crimes como esse, continuaram sendo praticados em larga escala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM