[the_ad id="288653"]

Aberta nova rodada de cadastro para o selo “EU FAÇO CULTURA”

O selo é destinado a pessoas jurídicas e coletivos informais que atuem nas áreas artística e cultural do município

Se você atua nas áreas artística e cultural em Valadares e ainda não se cadastrou na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMCELT), essa é a sua oportunidade. A Secretaria abriu nova rodada de cadastro, a fim de que agentes, coletivos e empresários do ramo tenham acesso a políticas públicas.

Os cadastrados recebem o selo EU FAÇO CULTURA, que tem o objetivo de referendar o trabalho de empresas e coletivos que atuam na cultura de Valadares, a fim de ganhar mais notoriedade junto a clientes, posicionar-se com mais credibilidade no mercado e estar em rede junto à SMCELT.

“Mais que um simples selo, o Eu Faço Cultura firma a identidade do agente cultural junto à cidade de Valadares. Por meio dele, vamos tentar triar e direcionar projetos, programas, atividades que viermos captar e desenvolver. Vamos criar uma lista com a relação de cadastrados para que possamos direcionar para eles em cada setor”, explicou o diretor de Cultura Alexandre Barbosa.

Para se cadastrar é necessário preencher o formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfx6P91C2w11FDoPQ4Hy2WbUUs8ANzQ5GddTorB1DCYrow1RA/viewform e apresentar documentos que comprovem a atuação na cidade, com cópias de contratos, notas fiscais, portfólios, cópias de documentos, entre outros.

O selo “Eu Faço Cultura” traz os números da categoria de cada profissional/empresa, o ano em que fez o cadastro e o número dentro de sua categoria. Os primeiros a receberem o selo foram aqueles agentes e coletivos que se cadastraram em meados do ano passado na secretaria para receber os recursos provenientes da Lei Federal de Apoio Emergencial à Cultura, a Lei Aldir Blanc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM