[the_ad id="288653"]

Nesta terça tem live do “Almoço com Cantoria”

A live dos estudantes será às 19 horas no perfil oficial da UFJF no Instagram: @ufjfcampusgv

O Projeto Almoço com Cantoria saiu dos restaurantes universitários da Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Governador Valadares (UFJF-GV) direto para as redes sociais. Realizado pela Federal com o apoio da Prefeitura, o projeto criado em 2014 tem o intuito de valorizar e mostrar o talento de alunos, professores e técnicos administrativos da instituição. As apresentações eram realizadas mensalmente nos restaurantes universitários do Centro e Vila Bretas. Agora, com a pandemia, os shows mensais estão sendo transmitidos pelo perfil oficial da UFJF-GV no Instagram: @ufjfcampusgv.

A próxima live será realizada nesta terça-feira (16), às 19h, e contará com apresentação dos alunos: André Inácio, Brenda Nunes, Felipe Soares, Gabriela Batista, Mariana Mendes, Thomaz Fernandes e Victor Hugo.

Estudante do sexto período do curso de Farmácia e bolsista do projeto, Webert Arão conduz as apresentações e explica como funcionará a terceira live do projeto. “Os artistas possuem uma ordem para se apresentarem. Dividimos a live em dois blocos. O primeiro é temático. Por causa do mês de junho serão músicas de forró. Já no segundo bloco, as músicas serão de escolha livre”. O público poderá pedir música pelos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM