Casal é preso suspeito de matar idosa a facadas em Ipanema

Um casal foi preso, nessa quarta-feira (15), suspeito de assassinar uma idosa de 72 anos, a facadas, dentro da casa dela, em Ipanema. A vítima é Joana Maria da Silva.

De acordo com a PM, a filha da vítima encontrou a mãe na sala de casa, já sem os sinais vitais, além de vários objetos espalhados pelo imóvel. Ela acionou a polícia, que conseguiu ainda prender os dois suspeitos próximos ao local do crime.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, confessou ter cometido o crime. Afirmou, ainda, que eles roubaram alguns pertences e dinheiro da idosa, que usaria para pagar o aluguel de onde moram.

A perícia esteve no local do crime e constatou que Joana foi atingida por, no mínimo, cinco facadas nas costas e pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Ipanema e depois foram levados para o presídio de Ipatinga.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PCMG prende homem investigado por dois homicídios

🔊 Clique e ouça a notícia SIMONÉSIA – Em uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 27 anos,