A Unimed Governador Valadares, em prevenção e no combate à pandemia do coronavírus (Covid-19), seguindo as orientações do Ministério da Saúde e pensando no bem-estar dos clientes, cooperados, colaboradores e fornecedores, estará a partir desta sexta-feira, dia 20 de março, sem atendimento presencial por 15 dias. O prazo pode ser prorrogado.
A medida é referente ao atendimento na Sede Administrativa na rua Bárbara Heliodora, 250, Centro. Para o melhor atendimento on-line, foram criados pela cooperativa os seguintes canais de atendimento de setores:
- Autorização de procedimentos – Atendimento via WhatsApp nos telefones (33) 99808-1491 e 99998-2558, ou, via e-mail: solicitacaolocal@unimedgv.coop.br.
- Relacionamento com o cliente – Reclamações, solicitações de reembolso, busca de rede, dúvidas, etc., pelo e-mail: relacionamentocomocliente@unimedgv.coop.br.
- Negociação de boletos – Atendimento via WhatsApp no telefone (33) 99831-7281 ou e-mail: contasareceber@unimedgv.coop.br.
- Atendimento comercial – Inclusão, Exclusão e Migração no telefone (33) 2101-2973 ou através dos e-mails: vanessa.santos@unimedgv.coop.br, lucas.ongaratto@unimedgv.coop.br e andre.lopes@unimedgv.coop.br.
- Vendas: (33) 2101-2975, ou 2101-2945, ou através do e-mail: vendas@unimedgv.coop.br.
- Demais informações: 0800 299 2101.
Laboratório Unimed
No Laboratório Unimed a coleta de material presencial permanecerá de 6h30 às 18h30, de segunda a sexta, e de 7h às 11h, aos sábados. Os resultados de exames do Laboratório será através do site www.unimedgv.com.br, com a senha impressa no comprovante de atendimento.
As solicitações de informações do Laboratório Unimed, orientações de coleta, agendamento de coleta domiciliar (sem custo) ou envio de pedido para pré-cadastro serão pelo WhatsApp: (33) 99173-0014, de 7h às 18h, ou no e-mail: laboratorio@unimedgv.coop.br.
Outras dúvidas pelo telefone: (33) 2101-2943. (Assessoria Unimed Governador Valadares)