SMOSU divulga a programação semanal de limpeza, de 13 a 17 de janeiro

Diferentes partes da cidade são visitadas pelas equipes da secretaria

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU), dá início à programação de limpeza desta semana, visitando diferentes partes da cidade.

Para a limpeza geral, as equipes percorrem as ruas do bairro Recanto dos Sonhos; diversas ruas do Centro como Arthur Bernardes, Dom Pedro II, Barão do Rio Branco, Teófilo Otoni, Rui Barbosa, São João, dentre outras; na Rua Altamirando Colombo, no Bairro Floresta; diversas ruas do Bairro Grã-Duquesa e do distrito de Brejaubinha.

Também na limpeza e varrição, as equipes vão até o Bairro São Paulo, nas ruas 21 de Abril, Américo Melo, 13 de Maio, Lincoln Byrro e Quintiliano Costa. Ainda no Bairro São Paulo, as equipes fazem a limpeza da Escola Municipal Rio Doce. No Conjunto SIR, as equipes fazem a limpeza do canal na Av. Marta Reis; e no Bairro Castanheiras, do entorno da Lagoa.

Para fazerem a remoção de entulhos, as equipes da SMOSU visitam a Rua Fernão Dias, no Vila dos Montes; a Rua Ouro Branco, no Vila Isa e o Viaduto do Pérola.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é detido após ataque a facadas em Marilac

Homem é detido após ataque a facadas em Marilac

🔊 Clique e ouça a notícia MARILAC – Um homem foi preso em flagrante após esfaquear outro durante uma tentativa de homicídio registrada nessa segunda-feira (16), no centro de Marilac.