IPATINGA – Um jovem de 22 anos morreu na madrugada de sábado (23) após a caminhonete que ele conduzia capotar em Ipatinga. O caso ocorreu em uma das principais rotatórias da cidade, próximo ao Parque Ipanema, e mobilizou equipes de resgate e segurança.
A vítima foi identificada como Thales Eduardo Pereira Simão. Segundo informações de pessoas que estavam no local, Thales perdeu o controle da direção. Em seguida, a caminhonete atingiu árvores e colidiu contra a estrutura metálica de acesso à Casinha do Papai Noel, nas proximidades do Parque Ipanema, antes de capotar.
Logo após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da perícia técnica atuaram na ocorrência e adotaram os procedimentos necessários no local.
A morte causou forte comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares publicaram mensagens de despedida e homenagens.
O velório ocorreu na noite de sábado (23), na Capela Municipal Senhora da Paz. Já o sepultamento aconteceu na tarde de domingo (24), também em Ipatinga.

















