GOVERNADOR VALADARES – Uma passageira denunciou um caso de importunação sexual na madrugada desta segunda-feira (6), durante uma viagem de ônibus interestadual com destino a Governador Valadares. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar na Estação Rodoviária da cidade, no Centro.
Segundo o relato da vítima, o caso aconteceu dentro de um ônibus que seguia de Nova Venécia para Governador Valadares. De acordo com a passageira, ela dormia durante o trajeto quando percebeu que o homem sentado ao lado havia colocado a mão sobre sua perna. Ao reagir, ainda segundo o relato, ela notou que ele praticava ato obsceno sob o cobertor.
Em seguida, a mulher confrontou o passageiro e informou que acionaria a polícia assim que o ônibus chegasse à rodoviária. Já no desembarque, os militares fizeram contato com os envolvidos.
Durante a abordagem, o homem negou a acusação. A vítima recusou atendimento médico, enquanto os policiais encaminharam o suspeito ao hospital para avaliação médica antes do registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, onde ele permaneceu para prestar depoimento.
















