PM desarticula ponto de tráfico no bairro Jardim Ipê

PM desarticula ponto de tráfico no bairro Jardim Ipê
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi preso, um adolescente apreendido e diversos materiais ligados ao tráfico de drogas recolhidos durante uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais realizada na noite de sábado (14), no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares. Entre os itens apreendidos estão barras de maconha, porções de haxixe, pedras de crack, balanças de precisão, dinheiro, celulares, câmeras de monitoramento e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a ação foi conduzida por equipes do Gepard e da Pop — Patrulha de Operações da 175ª Companhia, após denúncias apontarem que uma residência na Rua Candeia estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Durante o monitoramento do imóvel, os militares observaram movimentação considerada típica do tráfico, com usuários se aproximando do local e drogas sendo arremessadas da casa para a rua. Após a confirmação da atividade criminosa, foi montada uma operação conjunta para abordagem dos suspeitos.

No momento da intervenção policial, um dos envolvidos ainda tentou dispensar uma sacola com drogas pela janela da residência, mas o material foi recuperado imediatamente pelos militares.

Dentro do imóvel, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, três barras de substância semelhante à maconha, três porções de substância semelhante a haxixe, nove pedras de substância semelhante a crack, três balanças de precisão, uma caixa de lâminas de corte, sacolas plásticas utilizadas para embalo, duas câmeras de videomonitoramento, três aparelhos celulares e R$ 200 em dinheiro.

O homem preso e o adolescente apreendido foram encaminhados à delegacia, juntamente com todo o material recolhido durante a operação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM