[the_ad id="288653"]

Cruzeiro vence URT, garante liderança geral e pega o Pouso Alegre na semifinal do Mineiro

FOTO: Gustavo Aleixo

PATOS DE MINAS – O Cruzeiro venceu a URT por 2 a 1 na noite deste sábado (14), na Arena DB, em Patos de Minas, garantiu a liderança geral da fase classificatória do Campeonato Mineiro e avançou à semifinal, onde enfrentará o Pouso Alegre. Kaio Jorge e Arroyo marcaram os gols da Raposa, enquanto Gabriel Moisés chegou a balançar as redes para a URT, mas teve o lance anulado pelo VAR por impedimento na origem da jogada.

O resultado dá alívio ao técnico Tite, que vinha sendo pressionado pelas críticas ao desempenho da equipe no início da temporada e precisou lidar com desfalques e desgaste físico. Jogadores como Fagner, João Marcelo, Lucas Romero, Christian e Wanderson começaram no banco.

Após susto logo aos dois minutos, quando a URT teve gol anulado, o Cruzeiro se impôs, principalmente pelo lado esquerdo. Abriu o placar aos 26, com Kaio Jorge aproveitando rebote após chute de Matheus Pereira. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Arroyo ampliou após lançamento de William; o gol também foi confirmado pelo VAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Atlético anuncia saída de Jorge Sampaoli

🔊 Clique e ouça a notícia BELO HORIZONTE – O Atlético comunicou nesta quinta-feira (12) que Jorge Sampaoli não é mais o técnico da equipe profissional masculina. A decisão foi