Visitantes especiais!

FOTO: Fred Seixas

Em clima de elegância e sintonia institucional, o diretor das rádios Imparsom FM e Ibituruna, Fred Miranda, ao lado da equipe Comercial da TV Leste e do jornalismo do Diário do Rio Doce, recebeu nomes de destaque da Rede de Educação do Colégio Batista Mineiro para uma reunião estratégica de negócios e relacionamento.

Participaram do encontro Elissandra de Oliveira, diretora do Colégio Batista Mineiro; o pastor Hélio Alves de Oliveira, presidente da Junta de Educação do Colégio Batista; e Geraldo Barroso, diretor de Marketing da Rede Batista, Sheila Bicalho, do Comercial do DRD, Vanessa Amorim, gerente Comercial da TV Leste, e Fred Seixas, editor-chefe do Diário do Rio Doce.

A reunião reforçou laços institucionais, abriu caminhos para novas parcerias e evidenciou a força do diálogo entre educação e comunicação, em um momento marcado por cordialidade, visão de futuro e alinhamento de propósitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Energias renovadas

🔊 Clique e ouça a notícia Fabiana Conrado é daquelas presenças que chamam atenção pela elegância natural e pela postura profissional impecável. Assessora da Câmara Municipal de Governador Valadares, ela

Lideranças que constroem Governador Valadares

🔊 Clique e ouça a notícia A história de Governador Valadares é marcada pela força de quem acredita, empreende e lidera. Ao longo do tempo, a cidade foi construída por