Ameaça a funcionário da Cemig termina com mulher presa e armas apreendidas em Baguari

Ameaça a funcionário da Cemig termina com mulher presa e armas apreendidas em Baguari
FOTO: PMMG

GOVERNADOR VALADARES – Uma mulher de 45 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (22), em Baguari, distrito de Governador Valadares, após ameaçar um funcionário de uma empresa prestadora de serviços da Cemig durante a execução de um atendimento técnico. Na ocorrência, duas armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 14h, após a vítima relatar ter sido impedida de deixar o imóvel onde realizava uma vistoria em equipamentos e instalações elétricas. O serviço tinha como objetivo verificar possíveis danos em aparelhos eletrônicos, para eventual ressarcimento ao proprietário do imóvel.

Segundo o funcionário, durante a realização do trabalho, a moradora passou a filmá-lo com o celular, o que gerou um desentendimento. Após informar que encerraria o atendimento e comunicaria o fato à empresa, a mulher teria trancado o portão da varanda, impedindo a saída da vítima.

Ainda conforme o relato, ao tentar acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, o funcionário teve o celular tomado pela autora. Em seguida, a mulher teria se ausentado por alguns instantes e retornado portando uma arma de fogo, destrancando o portão e apontando a arma de fogo para a vítima, enquanto a ameaçava para que continuasse o serviço.

Após momentos de tensão, a mulher autorizou a saída do funcionário, mas reteve o celular e uma prancheta de trabalho. A vítima procurou a polícia assim que conseguiu deixar o local.

Com base nas informações, os militares se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram a autora e o marido. No local, os policiais localizaram os pertences da vítima e apreenderam duas armas de fogo registradas em nome do esposo da mulher. Uma delas foi reconhecida pelo funcionário como a arma utilizada na ameaça.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, para as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM