Investigado por feminicídio é preso pela Polícia Civil em Mantena

Investigado por feminicídio é preso pela Polícia Civil em Mantena
FOTO: Comando Geral

MANTENA – Um homem de 52 anos, investigado pelo feminicídio de sua ex-companheira, ocorrido em fevereiro de 2024, na cidade de Aimorés, foi preso na manhã dessa terça-feira (14), na zona rural de Mantena, no Córrego Boa Sorte.

A ação foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Mantena. O homem tentou enganar os agentes, apresentando-se com um nome falso. Além disso, ele havia tingido os cabelos na tentativa de disfarçar sua aparência. A tentativa, no entanto, foi em vão, já que os policiais já haviam confirmado previamente sua identidade, realizando a prisão.

O investigado foi localizado por equipes da Polícia Civil após trabalho de inteligência e levantamentos realizados pelo setor de investigação e inteligência da Delegacia de Mantena. O mandado de prisão preventiva, que resultou na captura, foi expedido pela Vara Única da Comarca de Aimorés.

Uma equipe da Polícia Civil de Mantena localizou o investigado após um trabalho de inteligência e levantamentos detalhados pelo setor de investigação da delegacia. A captura foi efetuada com base no mandado de prisão preventiva emitido pela Vara Única da Comarca de Aimorés.

Após ser comunicado sobre o mandado judicial, o homem admitiu ter tirado a vida de sua ex-companheira, crime que aconteceu em 18 de fevereiro de 2024, em Aimorés. De acordo com as investigações, o crime teve motivação passional e foi praticado com um facão. Na ocasião, a vítima foi brutalmente ferida por diversos golpes enquanto estava em sua casa.

O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mantena, onde foram tomadas as medidas legais necessárias, entre elas o cumprimento formal do mandado de prisão preventiva. Em seguida, ele será transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM