IPANEMA – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária nesta quarta-feira (10) contra um homem de 49 anos, em Ipanema, no Vale do Rio Doce. Ele é suspeito de participação em um homicídio brutal ocorrido no último domingo (7), em via pública do município.
A vítima, um homem de 36 anos, foi atacada com golpes de machado e de chave de rodas. O caso é investigado como homicídio qualificado.
A prisão foi decretada pela Justiça após representação da Polícia Civil. “O objetivo da medida é garantir a continuidade das investigações e a preservação de provas”, afirmou o delegado Alfredo Serrano dos Reis.
Durante a ação, os policiais também apreenderam o veículo utilizado no crime, além de materiais relacionados à prática criminosa. O inquérito segue em andamento, com oitivas, análise de vestígios e elaboração de laudos periciais.
Após os procedimentos de polícia judiciária na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.















