Mulher esfaqueia ex-namorado após ser agredida por ele e familiares no bairro Santa Paula

Homem é detido após ameaçar trabalhador com revólver em Frei Inocêncio
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

Segundo a Polícia Militar, vítima relatou ter agido em legítima defesa ao se ver cercada e agredida dentro da casa do ex-companheiro

GOVERNADOR VALADARES – Um caso de violência envolvendo um casal terminou com um homem esfaqueado e uma mulher ferida na tarde de domingo (29), no bairro Santa Paula, em Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou ter sido agredida pelo ex-namorado e também por familiares dele. 

Equipes da POP–Patrulha de Operações e da Rádio Patrulha da 160ª Companhia foram até o local após denúncia de que um homem ficou ferido com um golpe de faca. Durante o deslocamento, a cerca de 500 metros do local indicado, os militares foram abordados por uma mulher em estado de choque, com ferimentos visíveis, suja de sangue e descalça.

Aos policiais, a mulher contou que mantinha um relacionamento com o homem há cerca de dois meses. Após uma discussão ocorrida na sexta-feira (27), que evoluiu para agressões, ela decidiu se afastar. No sábado (28), teria retornado à casa do companheiro para buscar seus pertences, mas afirmou que ele estava sob efeito de entorpecentes, o que impediu a retirada dos objetos.

Já neste domingo, ela voltou à residência para tentar novamente recolher seus pertences, mas disse que, sem motivo, foi agredida com socos no rosto. A situação teria se agravado quando, segundo o relato, a mãe e os irmãos do homem também passaram a agredi-la. Cercada e sem saída, ela se apoderou de uma faca que estava próxima a uma televisão e desferiu um único golpe no abdômen do agressor. Com isso, conseguiu fugir do local.

Ainda de acordo com a vítima, após a facada, ela foi perseguida pelo homem e seus familiares e acabou sendo atingida na nuca com um objeto que acredita ser um pedaço de madeira, pouco antes de encontrar os policiais.

Os militares seguiram até a residência, onde confirmaram que o homem já havia sido socorrido por populares. O local estava trancado. A mulher apresentava lesão no olho direito, corte na nuca e escoriações por diversas partes do corpo. Ela foi levada ao Hospital Municipal para atendimento médico.

O homem, por sua vez, foi encaminhado ao bloco cirúrgico e, após atendimento, recebeu voz de prisão. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será encaminhado à Polícia Civil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM