GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil cumpriu, na tarde de quarta-feira (21), um mandado de busca e apreensão no bairro Esplanadinha, em Governador Valadares. A operação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher e resultou na apreensão de uma arma de fogo.
Coordenada pela delegada Carolina Bomfim Gabler, a ação teve como alvo um homem investigado em processo que tramita na Vara de Violência Doméstica. Durante as buscas na residência, os investigadores localizaram uma pistola Taurus, calibre 9mm.
A arma foi encaminhada à delegacia e permanecerá sob custódia até a conclusão das investigações. A Delegacia de Proteção à Mulher atua na prevenção e repressão à violência doméstica, garantindo a segurança e os direitos das mulheres em situação de risco.

















