Polícia prende dupla envolvida em assassinato no Vale de Aço; mulher admite ser mandante de homicídio

Polícia prende dupla envolvida em assassinato no Vale de Aço; mulher admite ser mandante de homicídio
FOTO: Polícia Militar

IPATINGA – A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (28) um homem e uma mulher que confessaram envolvimento no homicídio de um homem de 32 anos, no bairro Bethânia, em Ipatinga. O crime, de acordo com as investigações, teria como motivação uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a vítima, que era usuária de drogas, possuía uma dívida com a mulher, de 40 anos. Após tentativas insistentes de cobrança, ela teria ordenado que a vítima fosse agredida com uma marreta.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após não receber o pagamento, a mulher contratou um homem, de 40 anos, para executar o crime. Para a polícia, o homem admitiu ter efetuado os disparos que resultaram na morte da vítima.

Confissões e andamento das investigações

Durante a abordagem policial, a mulher confessou que planejou o homicídio e forneceu tanto a arma quanto drogas ao executor. O homem, por sua vez, relatou que, após o crime, entregou a arma utilizada a uma outra pessoa, que ainda não foi localizada.

As diligências continuam com o objetivo de encontrar a arma do crime e identificar o terceiro envolvido.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – No início da tarde dessa segunda-feira (23), um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Doce, no final da rua

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,