GOVERNADOR VALADARES – A Prefeitura de Governador Valadares, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o prazo para apresentação de documentos pelos candidatos aprovados no processo seletivo para o cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE) foi prorrogado. Por causa do ponto facultativo decretado para a próxima segunda-feira (28), a data limite para entrega da documentação foi adiada para a terça-feira, dia 29 de outubro de 2024.
A Administração Municipal ressalta que o não comparecimento ou a entrega de documentação incompleta resultará na eliminação do candidato do processo seletivo. A Prefeitura também orienta que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial do Município para obter informações atualizadas sobre o processo.
Próximas etapas e Documentos necessários
As convocações para os candidatos aprovados no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) serão realizadas em breve. Após a contratação, tanto os ACS quanto os ACE terão 30 dias para iniciar suas atividades.
Para concluir a inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:
- RG e CPF
- Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral
- Certificado de reservista (para homens)
- Comprovantes de escolaridade e residência
- Certidão de nascimento ou casamento
- Cartão PIS/PASEP (se tiver)
- Foto 3×4 recente
- Certidão de antecedentes criminais
Mais informações
Para mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde.