PCMG prende homem procurado há cinco anos por estupro de vulnerável

FOTO: Divulgação/PCMG

PEDRA AZUL – Em operação realizada nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 35 anos, foragido da Justiça desde 2019. O indivíduo era procurado por estupro de vulnerável contra três enteadas, com idades de 10, 12 e 14 anos na época dos crimes.

A prisão ocorreu em uma região rural na divisa dos municípios de Pedra Azul e Jequitinhonha, após um trabalho de investigação da PCMG. O mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça em 2019, mas o acusado estava escondido desde então.

De acordo com as investigações, o homem teria convivido com as enteadas por um período de mais de 10 anos. A filha biológica do acusado, com apenas 8 anos, teria presenciado alguns dos crimes. Após descobrir os abusos, a mãe das vítimas deixou a casa com as filhas, dando início ao processo de denúncia.

Ao chegar à propriedade rural, a equipe da PCMG encontrou o foragido e apreendeu uma espingarda calibre 36 em sua posse. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (Depol) em Pedra Azul, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM