PEÇANHA – A Polícia Civil (PC) prendeu nesta terça-feira (1) um homem de 30 anos investigado por matar uma mulher em sua própria casa, em Peçanha. De acordo com PC, o homem confessou o crime, que teria ocorrido na noite de segunda-feira (30).
Investigações
Após receber informações sobre o homicídio, a equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e encontrou o corpo da vítima com sinais de violência. A partir disso, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram prender o homem.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o homem, que usavam drogas juntos. Aproveitando-se de que a mulher morava sozinha, o homem cometeu o crime de forma violenta, informou a Polícia Civil.
Cena do crime revela crueldade, segundo PC
A perícia técnica encontrou diversas manchas de sangue na casa, além de uma barra de ferro, que teria sido utilizada como arma. Para a Polícia Civil, os vestígios encontrados no local comprovam a brutalidade do crime.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer completamente o caso.