GOVERNADOR VALADARES – Na noite do último domingo (19), um corpo carbonizado foi encontrado no interior de um carro incendiado na região conhecida como “lixão do Turmalina”, próximo à rua Padre Paraíso, bairro Turmalina, em Governador Valadares. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local da ocorrência, encontrou o veículo carbonizado e o corpo da mulher de 35 anos, identificada como Wilcesleia Pereira da Silva, totalmente queimado no porta-malas.
Em depoimento à PM, o namorado da vítima, um homem de 37 anos, relatou que foi coagido por três suspeitos a dirigir o próprio carro até o local do crime. Em seguida, os criminosos teriam colocado a mulher no porta-malas e atirado três vezes contra ele, no pescoço, no tórax e no abdômem.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e buscar socorro na casa de um familiar. Posteriormente, deu entrada no Hospital Municipal para receber atendimento médico e logo os militares chegaram na unidade para ouvir seu depoimento.
Ainda em seu relato, o parceiro da vítima identificou dois possíveis suspeitos, que foram rastreados pela PM. Porém, até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais e o caso segue em investigação.