Corpo de mulher é encontrado em carro carbonizado no bairro Turmalina

FOTO: Divulgação / Polícia Militar (PM)

GOVERNADOR VALADARES – Na noite do último domingo (19), um corpo carbonizado foi encontrado no interior de um carro incendiado na região conhecida como “lixão do Turmalina”, próximo à rua Padre Paraíso, bairro Turmalina, em Governador Valadares. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local da ocorrência, encontrou o veículo carbonizado e o corpo da mulher de 35 anos, identificada como Wilcesleia Pereira da Silva, totalmente queimado no porta-malas. 

Em depoimento à PM, o namorado da vítima, um homem de 37 anos, relatou que foi coagido por três suspeitos a dirigir o próprio carro até o local do crime. Em seguida, os criminosos teriam colocado a mulher no porta-malas e atirado três vezes contra ele, no pescoço, no tórax e no abdômem.

FOTO: Divulgação / Polícia Militar (PM)

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e buscar socorro na casa de um familiar. Posteriormente, deu entrada no Hospital Municipal para receber atendimento médico e logo os militares chegaram na unidade para ouvir seu depoimento.

Ainda em seu relato, o parceiro da vítima identificou dois possíveis suspeitos, que foram rastreados pela PM. Porém, até o momento, ninguém foi preso. 

A Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais e o caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado com marcas de tiros no rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4) nas águas do rio Doce, atrás de uma fábrica de laticínios, próximo