[the_ad id="288653"]

PL realiza convenção no sábado para oficializar a candidatura de Coronel Sandro em GV

FOTO: Divulgação/PL

O evento está programado para começar às 10h da manhã

GOVERNADOR VALADARES – O auditório do Colégio Genoma servirá de cenário para a convenção partidária do Partido Liberal (PL), no próximo sábado (3), quando será oficializada a candidatura de Coronel Sandro à prefeitura de Governador Valadares. Na oportunidade também deve ser confirmado o nome do ex-prefeito José Bonifácio Mourão (PL), como candidato a vice, além do anúncio dos nomes que irão concorrer ao cargo de vereador. O evento segue agendado para começar às 10h.

Na convenção, são esperadas lideranças do partido, filiados e apoiadores ao projeto de governo defendido pelo até então pré-candidato ao Executivo municipal. Em Valadares o PL está coligado com o Partido Renovador Trabalhista (PRTB) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).

“Estamos muito empolgados com a convenção. Essa é mais uma forma de selar a participação dos nossos pré-candidatos na disputa eleitoral deste ano, além de ser uma forma de expressão democrática do nosso partido”, explicou o futuro candidato a prefeito pelo PL.

Sobre Mourão

O pré-candidato a vice é um nome de peso da política valadarense e também mineira. José Bonifácio Mourão ocupou por duas vezes o cargo de prefeito de Governador Valadares, além de exercer o cargo de deputado estadual por vários mandatos. Mourão soma 36 anos de vida pública.

“Esse será um momento muito importante para o futuro da nossa querida Governador Valadares. Nós acreditamos que, juntos, podemos trazer mudanças significativas para Governador Valadares, mudanças que o povo precisa e merece. Por isso, estamos com o time pronto, unido, fortalecido e com disposição de sobra para trabalhar pelo nosso povo”, afirmou Mourão.

Sobre pré-candidato

Sandro Lúcio Fonseca tem 60 anos, é natural da cidade de Galileia. Ele integra o quadro da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, onde na ativa exerceu o cargo de comandante regional da corporação tanto em Governador Valadares como em Teófilo Otoni.

Além disso foi presidente da Fundação Percival Farquhar (mantenedora da Universidade Vale do Rio Doce).

Eleito deputado estadual pela primeira vez em 2018, iniciou sua primeira legislatura em 1º de fevereiro de 2019. Atualmente exerce o segundo mandato como parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Comments 2

  1. João says:

    Apoiado por pessoas como Nikolas e Jair Messias, não tem meu voto!

  2. Juvenil b. Silva says:

    O falastrao e a múmia. Chance 0 de ser eleto, nem como vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM