Partida de sinuca termina em briga e agressões no bairro Planalto

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Uma briga de bar terminou com um homem ferido na noite da última sexta-feira (19), no bairro Planalto. O desentendimento começou durante uma partida de sinuca, após a vítima se queimar com um cigarro.

A princípio, de acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido na região da cabeça e encontrado caído na calçada, com manchas de sangue. Testemunhas relataram que a vítima jogava sinuca e, em determinado momento, queimou a mão em um cigarro deixado na mesa pelo agressor.

O acidente, todavia, ocasionou uma discussão entre a dupla, que logo avançou para as agressões físicas, até serem separados por outros clientes do bar. Porém os envolvidos voltaram a se agredir minutos depois e chegaram a rolar por uma escada.

Em conversa com os militares, a vítima contou que neste momento foi atingida por golpes de um objetivo cortante, semelhante a faca. O homem apresentava ferimentos na cabeça e no braço esquerdo.

O suspeito foi localizado em casa e também apresentava escoriações pelo corpo. Ele e a vítima foram encaminhados para o Hospital Municipal para receberem atendimento médico. Posteriormente, a dupla assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

A faca utilizada na agressão não foi encontrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PCMG prende homem investigado por dois homicídios

🔊 Clique e ouça a notícia SIMONÉSIA – Em uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 27 anos,