Conflito armado entre vizinhos deixa homem ferido

FOTO: Divulgação/PMMG

MANTENA – Na tarde deste sábado (1), foi registrada uma ocorrência no córrego Limeirinha, na zona rural de Mantena. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos funcionários do hospital da cidade de Itabirinha, onde os envolvidos foram atendidos.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram dois homens feridos. O homem de 62 anos relatou que estava consertando uma cerca quando seu vizinho, armado, apareceu ameaçando matá-lo. O idoso se escondeu atrás de uma árvore e, após o vizinho atirar, ele correu e tentou desarmá-lo antes que o vizinho recarregasse a espingarda.

Em contrapartida, o homem de 33 anos contou que estava lidando com um boi quando foi surpreendido pelo vizinho, que chegou atirando. Ele conseguiu tomar a espingarda do idoso, mas foi atacado com um facão, sofrendo ferimentos na barriga e na cabeça.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão. O idoso foi medicado e levado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o homem mais jovem permaneceu internado em observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Jovem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

CORONEL FABRICIANO – Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado na tarde de quarta-feira (22), na Avenida Germânio, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano. A vítima foi