Polícia procura por trio suspeito de assassinar homem em fazenda

Polícia procura por trio suspeito de assassinar homem em fazenda
FOTOS: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi morto a tiros em uma fazenda no fim da tarde dessa segunda-feira (27), em Governador Valadares. Conforme a Polícia Militar, a vítima, Alírio Costa Goulart, de 44 anos, foi assassinada por três pessoas que já o conheciam e o visitaram mais cedo na propriedade, entre os bairros Nova Vila Bretas e Vila Ozanan.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que os suspeitos chegaram à fazenda por volta das 16h e conversaram amigavelmente com Alírio. Aproximadamente meia hora depois, um deles sacou uma arma e disparou contra a vítima.

Uma testemunha relatou que o autor dos disparos ameaçou de morte caso se aproximasse. A esposa de Alírio também estava na casa. Mas após presenciar o assassinato, correu para o mato com medo de ser atingida. Em depoimento, a mulher disse que Alírio não tinha inimigos e que não estava sofrendo ameaças. No entanto ela mencionou que o casal havia se separado por três meses. Então nesse período, Alírio se envolveu com outras mulheres. Uma delas foi vista na fazenda no dia anterior ao crime.

As vítimas reconheceram os suspeitos e, além disso, repassaram as características deles à polícia. Mas eles ainda não foram localizados. Após o trabalho da perícia técnica, o corpo de Alírio foi liberado para a funerária. A Polícia Civil investiga o caso e busca os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado com marcas de tiros no rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4) nas águas do rio Doce, atrás de uma fábrica de laticínios, próximo