SOBRÁLIA – Na noite dessa segunda-feira (1º), Deusdete Cleiton Farias de Souza, de 27 anos, foi morto a tiros em Sobrália. A esposa, de 22 anos, foi atingida no calcanhar enquanto tentava socorrê-lo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima havia discutido com duas pessoas que moravam na casa. Deusdete determinou que eles saíssem do local, e ambos o ameaçaram de morte. Na noite do crime, Deusdete estava preparando o jantar quando ouviu disparos e foi atingido por dois tiros. Sua esposa, ao tentar ajudá-lo, também foi ferida por estilhaços de projétil.
Imagens de câmeras de segurança registraram duas pessoas caminhando em direção ao local do crime. A perícia identificou duas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.
Sobre as motivações
A princípio o crime pode ter sido motivado por vingança. No dia 27 de março, Deusdete e as duas pessoas que moravam junto com a vítima foram até a casa de um outro homem e efetuaram disparos de arma de fogo.
Após a morte de Deusdete, o homem vítima dos disparos no dia 27 foi visto passando em frente à casa da vítima em uma moto, vestindo uma camisa azul. Ele inicialmente negou ter saído de casa, mas depois confessou ter passado pelo local com a esposa.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.