MANHUAÇU – A Polícia Militar prendeu dois homens e dois adolescentes suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio em Manhuaçu. Os corpos das vítimas, de 38 e 43 anos, estavam enterrados em uma cova rasa, no bairro São Francisco, nessa terça-feira (13). A Polícia Militar acredita que as vítimas integravam um grupo criminoso rival.
Segundo a polícia, os militares receberam informações sobre membros de uma organização criminosa que teriam levado dois homens para a mata, nas proximidades do bairro São Francisco de Assis; no local, as vítimas foram torturadas e mortas. Ainda de acordo com PM, o crime tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região.
Sobre a ocorrência
A Polícia Militar do 11º Batalhão, com apoio da ROTAM, conseguiram localizar e prender quatro suspeitos, sendo dois, de 21 e 19 anos, e dois adolescentes de 16 anos. Durante as buscas, foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre 765 e uma pistola calibre 9 mm, além de munições de ambos os calibres, buchas de maconha, pedras de crack, papelotes de cocaína, carregadores de pistola, balança de precisão e R$ 252,00 em dinheiro.
Os corpos das vítimas foram encontrados enterrados em uma região da mata após a polícia realizar a prisão dos suspeitos. “Localizamos dois cadáveres enterrados em dois locais distintos numa mata, próximo ao Campo do Avião. Foram localizados com eles [suspeitos] uma grande quantidade de drogas, duas armas – uma delas com um seletor de rajadas – dinheiro, celulares. E confirmado com eles a participação [no duplo homicídio], inclusive, foi eles que nos levaram até onde eles tinham enterrado esse dois indivíduos que foram mortos”, disse o sargento da Polícia Militar Renato Lúcio.