Homem é morto a tiros por suposta rivalidade entre gangues

FOTO: Reprodução

GOVERNADOR VALADARES – Uma possível guerra de gangues foi o motivo da morte de um homem, de 37 anos, na noite dessa sexta-feira (29), no bairro Turmalina. A vítima, Rodrigo Monteiro Barbosa, levou cerca de 10 tiros e morreu ainda no local.

Aos militares, testemunhas relataram que Rodrigo estava com alguns amigos, sentado na calçada, próximo à casa onde morava. Os suspeitos do crime foram vistos passando pelo local momentos antes. E em seguida retornaram efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, o crime pode ter ligação com uma disputa entre gangues da região pelo domínio do tráfico de drogas local. Os militares informaram que próximo ao local do crime existe um confronto direto entre membros das gangues “da angico” e da “lagoa santa”.

A vítima levou tiro na cabeça, no peito, na barriga e nos braços. A polícia identificou dois suspeitos, mas até o momento ainda não os localizou.

O caso segue em investigação.

Comments 1

  1. Reitero: falta policiamento preventivo. LUGAR DE POLICIA É NAS RUAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência