Vítima do homicídio estaria em Xonin de Cima a trabalho
XONIN DE CIMA – Um homem, identificado como Carlos Fernandes Ferreira, de 40 anos, foi vítima de homicídio na noite dessa quarta-feira (15). O crime aconteceu na Rua Eduardo Ribeiro da Silva, no distrito de Xonin de Cima. De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar, a vítima estava no distrito a trabalho, mas morava em outro local.
Os militares receberam denúncias de que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo no distrito e seguiram para o endereço informado. No local, a equipe se deparou com o homem caído no chão, já sem vida. A PM, então, acionou a perícia, que compareceu ao cenário do homicídio e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Conforme o relatório da perícia, pelo menos cinco disparos atingiram a vítima em regiões como cabeça, tórax e abdômen.
Testemunhas informaram à polícia que o homem estava trabalhando na reforma de uma casa do distrito de Xonin de Cima, mas seria morador do também distrito de São Sebastião do Bugre. Além disso, conforme relato das testemunhas à PM, a vítima teria se envolvido em uma briga com luta corporal horas antes do homicídio. Segundo a PM, as informações são de que a vítima, supostamente embriagada, se desentendeu com um homem em uma padaria da região. Na sequência, de acordo com o boletim, o homem seguiu em direção à casa onde estava trabalhando. Mas no meio do percurso acabou morto a tiros.
No local do crime, a perícia ainda recolheu, próximo ao corpo da vítima, algumas cápsulas de calibre 380. Os militares fizeram buscas para encontrar o autor, mas até o momento não localizaram nenhum suspeito.
A PM, portanto, segue com as buscas e pede à população que, em caso de denúncias, ligue 190.