Polícia apreende arma dentro de bolsa de criança e drogas em ursinho de pelúcia

Polícia apreende arma dentro de bolsa de criança e drogas em ursinho de pelúcia
FOTO: Polícia Militar

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo que estava em posse de uma mulher, de 29 anos, dentro da bolsa da filha de 4 meses. O caso aconteceu nessa terça-feira (7), no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Além da apreensão da arma, os militares também realizaram a prisão da mulher e de um homem. 

De acordo com informações da PM, durante um patrulhamento no bairro Santa Rita, os militares notaram o comportamento suspeito de uma mulher que estava com uma bolsa e um bebê no colo. A polícia informou que a mulher estava nervosa, a todo momento olhava para os lados e quando viu a viatura policial começou a andar mais rápido. 

Cerco e abordagem

Então a partir dessas suspeitas, os militares abordaram a mulher. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram dentro da bolsa da criança um revólver calibre .38, sem identificação e com munições. 

Aos policiais, a mulher disse que a arma pertencia a um homem, a qual ele repassou a arma para ela na Avenida Wenceslau Braz. No relato, a mulher conta que o homem pediu para ela guardar a arma.  

Sendo assim, os militares deram seguimento na ocorrência em busca de localizar o homem. Os policiais foram até a casa do suspeito, que também fica no bairro Santa Rita. Quando os militares chegaram ao local perceberam que o suspeito estava fugindo da casa. O homem tentou escapar da abordagem policial pulando por um muro que dava acesso a uma casa vizinha. No entanto apesar da tentativa, os militares conseguiram deter o homem, que estava escondido debaixo de um tanque. 

Prisões e apreensões

Contudo para a polícia, o homem disse que estava no local vendendo drogas a pedido do companheiro da mulher. Dentro da casa os militares apreenderam porções pequenas e 31 pedras de crack, munição deflagrada de calibre .38, balança de precisão e R$ 45 em dinheiro. Ainda segundo a polícia, parte da droga estava escondida dentro de um ursinho de pelúcia. 

Diante dos fatos, a polícia prendeu a mulher por porte ilegal de arma de fogo e o homem por tráfico de drogas. Os dois foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos. Já a criança de 4 meses ficou aos cuidados da sogra da mulher. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM