Polícia Civil prende três homens por violência doméstica em Guanhães

Os policiais foram até a zona rural e a cidade de Guanhães, onde efetuaram a prisão dos três acusados.FOTO: Divulgação Polícia Civil

Três homens foram presos pela Polícia Civil entre quarta e quinta-feira, 23 e 24, em Guanhães. Eles são investigados por violência doméstica contra as ex-companheiras. Ontem, durante as diligências, G.G.S., de 44 anos, e M.A.J., 61, foram presos preventivamente. Ambos são investigados por ameaçarem as ex-companheiras, além de descumprirem ordem judicial de medida protetiva, que determinava manter distância das vítimas.

A terceira prisão ocorreu na manhã de ontem, 25. J.V.R., de 51 anos, foi condenado por ameaçar, com uma faca, Maria das Mercês Gonçalves, de 80 anos. O crime ocorreu em junho de 2017.Com o intuito de garantir a proteção imediata das vítimas, a Polícia Civil diligenciou e localizou, na zona rural e na cidade de Guanhães, os três indivíduos, que foram encaminhados ao Sistema Prisional e se encontram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem esfaqueia esposa e sogra e é preso pela PM

🔊 Clique e ouça a notícia CARATINGA – Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Militar de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em

Homem é morto a tiros em bar no Santa Rita

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desta terça-feira (7), por volta das 9h, um homicídio foi registrado na Rua Amélia Habib, no bairro Santa Rita.