Homem e mulher morrem em batida de carro e carreta na BR-381

Vítimas estavam em um automóvel Volkswagen de cor prata. FOTO: Reprodução/Comando Geral

Carreta bateu no carro em que estavam o homem e a mulher e, na sequência, caiu em ribanceira

PERIQUITO – Um acidente gravíssimo, na manhã desta quarta-feira (11), causou a morte de um homem e uma mulher, que estavam no mesmo carro. A batida envolvendo um automóvel Volkswagen, de cor prata, com placa de Rio das Ostras (Rio de Janeiro), e uma carreta aconteceu próximo ao quilômetro 199 da BR-381, em Periquito. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, socorreu o motorista da carreta e retirou os corpos das duas vítimas de dentro do carro. As equipes, por fim, identificaram as duas vítimas como Thiago Vaz Machado e Marlene Rosa Pedro.

Por volta das 9h desta quarta (11), os militares do Corpo de Bombeiros receberam informações da ocorrência de um acidente, em que vítimas estariam presas às ferragens. De acordo com as primeiras apurações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta trafegava pela BR-381 sentido Governador Valadares. Mas conforme as investigações, no km 199 o motorista perdeu o controle da direção. Na sequência, a carreta bateu em um automóvel que seguia rumo à cidade de Periquito. Em seguida, a carreta saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

No carro atingido, segundo os socorristas, estavam um homem e uma mulher. As duas vítimas ficaram presas entre as ferragens.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Os bombeiros, então, o encaminharam para o Hospital Municipal de Valadares. Além disso, na carreta, estava também um passageiro, que sofreu ferimentos e recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu encaminhou o passageiro da carreta para um hospital de Ipatinga.

Os socorristas também atestaram o óbito das duas vítimas do carro. Após o comparecimento da perícia, os militares retiraram os corpos do homem e da mulher de dentro do veículo e encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

A Polícia Civil, bem como a PRF, agora investigam as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM