A mulher foi procurada pelo suspeito para trabalhar na casa dele, mas foi obrigada a ter relações sexuais com ele
GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na última terça-feira (19), um homem, de 57 anos. Ele é suspeito de manter uma mulher, de 45 anos, em cárcere privado e estuprá-la. O caso aconteceu no distrito de Baguari, zona rural de Valadares.
Segundo a mulher, o suspeito a procurou para passar uma temporada na casa dele e receber para trabalhar. Ao chegar à casa, porém, ele a obrigou a manter relações sexuais sem o consentimento da vítima e não permitiu que ela saísse do local, segundo informações da polícia.
A mulher é natural do Espírito Santo e disse que receberia R$ 1.600 para trabalhar e morar na casa do suspeito. A vítima se mudou para a casa do suspeito na quinta-feira (14). Então o homem começou a estuprá-la no dia seguinte.
A vítima contou ainda que tentou pedir socorro para amigos, mas não conseguiu ajuda, já que não conhecia ninguém próximo. Assim, somente na terça-feira (19), ela conseguiu ligar para a PM após o suspeito sair e deixar a porta da cozinha aberta.
Os policiais encaminharam a mulher ao Hospital Municipal de Governador Valadares e prenderam o suspeito.