PM encontra corpo de homem que estava desaparecido em Timóteo

Homem encontra irmão morto com cortes na cabeça e no corpo
FOTO: Reprodução/Polícia Militar

Segundo a PM, homem se chama Crisciano Lopes da Silva, tem 38 anos e morava no Jardim Vitória

TIMÓTEO – O corpo de Crisciano Lopes da Silva, de 38 anos, foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (6), no contorno rodoviário da BR-381, nas proximidades da Estação Ferroviária Mário Carvalho, em Timóteo. A Polícia Militar havia registrado o desaparecimento durante a madrugada, após a esposa da vítima, de 39 anos, chegar em casa e se deparar com uma poça de sangue, estojos de arma de fogo e os sapatos do marido na porta.

A mulher, então, relatou à PM que apenas saiu para levar uma jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Quando retornou, no entanto, viu o cenário e passou mal. Na residência, localizada no bairro Jardim Vitória, a perícia localizou munições deflagradas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia por volta das 1h da manhã e seguiu para o endereço. Na entrada da casa, a equipe comprovou todo o cenário descrito pela mulher e comunicou a perícia. Então a perícia compareceu à residência e recolheu, no local, quatro munições de calibre 9 mm deflagradas, mas não localizou vítimas ou suspeitos na residência.

Segundo a PM, uma jovem, de 21 anos, que estava com a esposa de Crisciano, contou aos militares que, por volta das 21h, pediu à mulher que a acompanhasse até a UPA, que fica no bairro Primavera. Elas saíram e, conforme o B.O., retornaram por volta da 0h40. Nesse momento, de acordo com o boletim, a esposa de Crisciano viu os vestígios de sangue na porta de casa e reconheceu os sapatos do marido, momento em que passou mal e voltou para a UPA na companhia da jovem.

Buscas

A polícia, então, pesquisou pelo nome do homem no sistema. Segundo a PM, a equipe encontrou, a princípio, apenas um boletim, solicitado pela própria companheira do rapaz, contendo uma queixa de “ato obsceno”. Além disso, conforme o B.O, ao registrar o desaparecimento, a mulher contou à polícia que o marido não costumava sair com ela, mas saía todos os dias sozinho e retornava tarde, sem informar onde estava. A mulher também disse à PM que o marido costumava frequentar uma pequena igreja, no bairro Timotinho, e trabalhava em uma madeireira do bairro Limoeiro. Ela afirmou que desconhece qualquer possível desavença do marido com outras pessoas.

Durante as buscas, na manhã de quarta-feira (6), os militares receberam denúncias sobre um carro parado no acostamento do contorno rodoviário da BR-381 em Timóteo, nas proximidades da Estação Ferroviária. A denúncia indicou ainda que havia um corpo de um homem no interior do veículo.

Ao conferir as informações, os policiais se depararam com o carro de Crisciano, um Ford Verona de cor azul. A vítima estava caída entre os bancos traseiro e dianteiro, com nove perfurações de tiros na cabeça, face e pescoço. No automóvel foi encontrado objetos pessoais, como guitarra, caixa de som, tripé para microfone, dinheiro e documentos. Os pertences foram entregues a uma sobrinha de Crisciano.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga e o carro removido ao pátio credenciado pelo Detran. O crime segue sendo investigado. (Matéria atualizada nesta quinta-feira (7), por Kíssyla Pires)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência