A perícia esteve no local e constatou sinais de violência no corpo
Uma mulher encontrou o corpo do amigo dela, um idoso, de 70 anos, dentro da casa dele, nesta quarta-feira (10), em Alpercata. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local e apontaram a possibilidade de um crime. A vítima é Amós Louzada da Cunha.
A mulher relatou à PM que viu o amigo na manhã dessa terça-feira (9) e depois não conseguiu mais fazer contato com ele. Então, segundo a polícia, por volta das 8h40 de hoje (10), a mulher foi até a casa do idoso chamá-lo. Após não ser atendida e ver uma janela aparentemente arrombada, a mulher decidiu entrar e se deparou com o corpo do homem caído na cozinha da residência. A perícia constatou o óbito e verificou um sinal de agressão na parte de trás da cabeça da vítima.
Ainda segundo a perícia, o crime havia acontecido há pelo menos 18 horas. De acordo com a PM, a casa estava revirada. A polícia também encontrou a carteira da vítima apenas com documentos, mas não localizou o celular do homem.
Os militares levantaram informações de comentários que estariam circulando na região, sobre a vítima ter dinheiro em casa. Diante disso, a polícia investiga o caso. A PM não localizou suspeitos até o momento.
Por fim, as equipes liberaram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.