Suspeita de traição pode ter motivado assassinato de jovem em Santa Efigênia de Minas

FOTO: Reprodução/ Redes Sociais

Ramon Alexandre da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, em uma serralheria, em Santa Efigênia de Minas (MG). O crime aconteceu por volta das 18h, na terça-feira (25), na rua Roberto Marinho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido ao local para provocar um homem, de 26 anos, que trabalha na serralheria. A provocação seria sobre um fato ocorrido em setembro de 2022. 

De acordo com as primeiras informações da polícia, testemunhas disseram que havia comentários de que a esposa de Ramon teria traído ele com o serralheiro. Ainda segundo a polícia, Ramon constantemente passava em frente ao local de serviço do serralheiro fazendo ameaças. 

Nesta terça (25), após Ramon tentar agredir o serralheiro, o homem, de 26 anos, teria reagido e atirado várias vezes contra a vítima. Segundo a polícia, Ramon levou cinco tiros nas costas e morreu no local. Em seguida o suspeito do crime fugiu em uma motocicleta. Mas a PM não localizou ainda o suspeito.

Durante as investigações sobre o homicídio, a polícia foi até a casa do serralheiro. No local, os militares encontraram diversos materiais como carregadores de armas, cartuchos intactos e deflagrados e certificados de registro de arma de fogo. Além disso eles também recolheram cartões de memória de câmeras externas na serralheria para ajudar na apuração do crime.

PM apreende arma e munições na casa do suspeito – FOTO: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM